23 AGO 2019
ESPORTES
Final do 2ª Copa Regional de futebol de Mini Campo
Foi um mês de jogos animando o mês de férias, com a participação das cidades de Gastão Vidigal, Buritama, Brejo Alegre, Nhandeara, Lourdes, Nova Castilho, Floreal, Zacarias e Nova Luzitânia. Finalizando com 4º Lugar – Jardim Alto Alegre de Nova Luzitânia, 3º Lugar Gleba de Buritama, 2º Lugar Juventus de Gastão Vidigal, e o 1º Lugar Brejo Alegre. Ronivaldo Sanches, que está respondendo pela Divisão de Esporte, Lazer e Turismo agradece o apoio do Prefeito que não mede esforços para que as atividades aconteçam, também agradece a participação de todos os times, e a equipe de organização, que juntos fizeram mais um evento no esporte de grande destaque na cidade.
23/08/2019
Final do 2ª Copa Regional de futebol de Mini Campo