16 JUL 2018
Nova Luzitânia teve o mês de Junho todo em comemoração dos 53 anos do município
Em parceria com a TV Tem aconteceu o Projeto Cidade Limpa na cidade. Essa parceria já vem há anos dando certo, e a população colabora retirando todo entulho dos quintais, enfatizando que em Nova Luzitânia a comunidade já tem o costume de não jogar lixo, entulho, restos de construção e galhos de árvores nas ruas, pois há caçambas gratuitas, que são acionadas por um disque caçamba, onde o morador solicita de acordo com sua necessidade, segundo o Diretor de Obras Cassio Santos funciona muito be, e a cidade sempre está limpa e organizada, como é prioridade da administração.

Em parceria com SIRAN/SENAR, foi oferecido Curso de Rédeas, através da Divisão de Agricultura. foram 7 dias de curso, com 12 alunos, que segundo o Diretor de Agricultura e Meio ambiente José Fernandes tiveram grande satisfação em participar deste curso, alguns aprendendo e outros aprimorando mais seus conhecimentos.

Voluntariamente, Sonia Santos, Ex- Diretora de Educação e Cultura de Nova Luzitânia, doou seu tempo para compartilhar conhecimentos num curso de culinária, com integrantes de programas sociais e comunidade, foi uma manhã agradável e todos ficaram felizes com o aprendizado de Chipa Paraguaia.

Investimento de mais de R$ 12 mil reais em brinquedos pedagógicos para o Centro de Educação Infantil Professor Natal Barreto.

Foi inaugurado Polo da Escola da Beleza, através do Fundo Social de Nova Luzitânia mulheres tem a oportunidade de aprender ou especializar gerando sua própria renda.

A Divisão de Saúde recebeu uma Van 0km, comprada através de emenda da Deputada Clélia Gomes, na qual estará dando mais conforto aos munícipes que usam o veículo para viajar a consultas.

Divisão de Esporte, Lazer e Turismo realizou Torneio de Truco e Vôlei de areia.

Prefeito assinou convênio junto ao Secretário do Desenvolvimento Social Gilberto Nascimento, na cidade de Araçatuba, no valor de R$ 40 mil reais, para aquisição de equipamentos para o CCI (Centro de Convivência do Idoso).
16/07/2018
Nova Luzitânia teve o mês de Junho todo em comemoração dos 53 anos do município

Divisão de Esporte, Lazer e Turismo realizou Torneio de Truco e Vôlei de areia.