15 JUN 2018
Semana do Meio Ambiente cheia de atividades
Abertura com vídeo educativo e plantio de árvores na Escola Municipal Jose Augusto de Souza.

Palestra aos Produtores Rurais com o tema: Recuperação de áreas Degradadas.

Feirinha do Meio Ambiente com distribuição de mudas de árvores frutíferas.

Polícia Ambiental ministrou palestras para os alunos das Escolas Municipais e Estadual.

Plantio de árvores pela cidade com os Jovens do Programa Jovem Agricultor do Futuro.

Entrega de Certificados do Programa Time do Emprego, Curso de Marcenaria e Curso de Corte e Costura. Essas oportunidades foram oferecidos pelo CRAS, capacitando pessoas para o mercado de trabalho e dando a oportunidade de sua própria geração de renda.

Teve início a modalidade Capoeira no Projeto Nova Luzitânia em Movimento. As aulas são nas Segundas, Quartas e Sextas-Feiras, e os interessados devem procurar o CRAS para informações.

Encontro mensal de gestantes aconteceu no centro de saúde, onde as futuras mamães são orientadas pela equipe e tiram suas dúvidas.

Diversão na Praça foi a atração da semana. As crianças trocavam materiais recicláveis por ingressos para os brinquedos e trenzinho, foi um tremendo sucesso.

Teve início a Campanha do Agasalho 2018 com uma gincana com os alunos da Escola Municipal José Augusto Gama de Souza. Arrecadaram um caminhão de agasalhos. Deva Domingues, Presidente do Fundo Social ficou muito feliz com o empenho das crianças. Também foram deixadas caixas nos setores para as pessoas da comunidade que quiserem doar.

Dia do Evangélico é comemorado em Nova Luzitânia em todo segundo sábado do mês de Junho. Neste ano a noite ficou por conta do show da Cantora Bethânia Lafaiette, que gravou seu primeiro CD Gospel, e residiu por 9 anos no município, atualmente mora em Araçatuba. Foi uma noite encantadora onde as igrejas evangélicas da cidade participaram todos juntos.

Prefeito Laerte e Deva Domingues estiveram participando na cidade de Lourdes de Assinatura de Convênio junto a Presidente do Fundo Social de Profª Lucia França, na ocasião estiveram participando do 1º Encontro de Lideranças Femininas na Região.

Terço do Grupo da Terceira Idade é tradição no mês e junho.

Nova Luzitânia tem Tenda da Copa, está localizada na Praça da Matriz onde serão transmitidos todos os jogos da Copa 2018.
15/06/2018
Semana do Meio Ambiente cheia de atividades

Palestra aos Produtores Rurais com o tema: Recuperação de áreas Degradadas.

Feirinha do Meio Ambiente com distribuição de mudas de árvores frutíferas.

Terço do Grupo da Terceira Idade é tradição no mês e junho.