01 JUN 2018
Comemoração de aniversário
Como já se tornou tradição no município, o aniversário de município, que acontece em 29 de junho, é comemorado com muitas atividades.

Na terça, dia 29 de maio, foi distribuído para a comunidade um panfleto contendo toda a programação de aniversário que teve início no dia 30 de maio e se estende até o dia 1 de julho.

No domingo, dia 03 acontece Cavalgada com saída do Recinto de Festas – Animação com Trio Elétrico Gil Jappa. Durante a semana acontece várias atividades como palestras, campanhas atividades esportivas e feirinha.

No dia 09 três eventos agitam a região, os Jogos do 14º Campeonato LIDESFRIM de Futebol Infantil entre Nova Luzitânia e Guzolândia, a comemoração do Dia do Evangélico com show Gospel com a cantora Bethânia e Banda Shekinha na Praça da Bíblia e o Luau dos Namorados com animação de Leo Thales e Renan Wilian/ MC Lody e DJ Julinho no Centro Comunitário.
01/06/2018
Comemoração de aniversário