24 ABR 2018
Nova Luzitânia sediou abertura do 14º Campeonato Lidesfrim de Futebol Infantil
Foi dada a largada para o 14º Campeonato Lidesfrim de Futebol Infantil, em Nova Luzitânia no dia 14/04(sábado), no Estádio Municipal “Ernesto Cavalini”, com a presença de 14 delegações, e prefeitos da região.

O campeonato consiste na união das cidades que participam da FRIM – Frente Regional Integrada de Municípios, que juntos os Secretários e Diretores do Esporte se organizam para aproximadamente 6 meses de disputa entre os municípios participantes na categoria infantil Sub10, Sub12, Sub14, Sub16.

Estiveram presentes as cidades de Buritama, Floreal, Gastão Vidigal, Guzolândia, Lourdes, Macaubal, Magda, Monções, Nhandeara, Nova Castilho, Nova Luzitânia, Santo Antônio do Aracanguá, Turiúba e Zacarias.

Ronivaldo Sanches que responde pela Divisão de Esporte em Nova Luzitânia agradeceu o empenho de todos os representantes do esporte para que esse campeonato acontecesse em especial aos Prefeitos que autorizaram a participação de suas respectivas delegações, fazendo um grande campeonato.

Prefeito Roberto Breseghelo de Gastão Vidigal- Presidente da FRIM parabenizou o empenho de todos e desejou um excelente campeonato.

Já o Prefeito da casa, Laerte falou da honra que estava sendo para Nova Luzitânia sediar a abertura, convidou todos a rezarem um Pai Nosso e declarou aberto o campeonato com início dos jogos do dia.