11 JUL 2013
ESPORTES
Loteria de Corrida São Pedro agita a noite de Nova Luzitânia
Foi realizada no último dia 03 de julho, na Praça Matriz de Nova Luzitânia, a Loteria de Corrida São Pedro.

A Loteria foi uma corrida entre os membros da comunidade, onde quem quisesse comprava um bilhete e votava em um ganhador das duplas que corriam; quem acertava todos os ganhadores das duplas faturava 30% da Loteria. O restante é doado para a pastoral da criança.

A loteria faturou um valor total de R$ 190,00 reais que foram doados para a Pastoral da Criança, já que não teve nenhum ganhador. A comunidade lotou a Praça Matriz, junto com a tradicional feira livre da cidade. A corrida é uma tradição do município.