09 FEV 2018
7º Luzifolia fez sucesso entre os foliões
Nova Luzitânia realizou a 7ª edição do Luzifolia, o pré-carnaval da cidade. Foi um tremendo sucesso. O evento foi realizado nos dias 02,03 e 04 de fevereiro, e trouxe para cidade Banda Swingueira Brasil no dia 02/02- sexta-feira, Banda Tim Balada dia 03/02- sábado e Darcio Henrique finalizando no domingo.

No sábado estiveram presentes prefeitos da região, Fabricio Quaresma – Chefe de Gabinete do Deputado Federal Fausto Pinato e também o Deputado Estadual Gilmar Gimenez.

Prefeito Laerte, Vice Edinho, vereadores e organizadores agradecem todos que passaram pela cidade nesses dias de folia, foram momentos calorosos vividos junto ao povo de Nova Luzitânia e região.
09/02/2018
7º Luzifolia fez sucesso entre os foliões