20 OUT 2017
Semana das crianças foi mais que especial em Nova Luzitânia
Durante toda a semana de 09 a 13 de outubro as crianças das escolas municipais tiveram uma programação toda especial, despertando muita alegria e satisfação aos pequenos. Nas escolas José Augusto Gama de Souza e Centro de Educação Infantil Professor Natal Barreto, tiveram um cardápio diferenciado sendo, cachorro-quente, algodão doce, pipoca, bolo e refrigerante. Todos fizeram passeios, os menores em chácaras próximas a cidade, outros visitaram o Buffet Buballoo em Birigui, alguns foram ao cinema, duas turmas foram para São Paulo, e teve turma que também se apresentou em cidades vizinhas com contação de histórias. Finalizando a semana teve brinquedos na Praça através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, proporcionando um momento agradável e familiar aos que participaram.

Segundo Ione Santiago, Diretora da Divisão de Educação e Cultura a alegria em cada rostinho vale todo esforço feito nessa semana para que pudessem proporcionar essas atividades às crianças. Agradece todos que estiveram empenhados na organização, professores, funcionários, e os pais que colaboraram.