15 ABR 2013
Feira livre tem início em Nova Luzitânia
No dia 04 de Abril, deu início em Nova Luzitânia a Feira Livre. Toda a comunidade esteve presente, junto com a região. Diversas barracas e produtos estavam à disposição de todos. Junto com um som ao vivo para animar o pessoal.

Prefeito Germiro Ferreira Lima, disse que é um prazer trazer eventos culturais como este para o município. A população precisa ter onde se divertir e mostrar seus talentos, já que são os microempreendedores da nossa cidade que vendem seus produtos na Feira, juntamente com amigos da região”, justificou.

A Feira Livre acontecerá toda quarta-feira a partir das 17h, na Praça da Matriz de Nova Luzitânia.