01 JUL 2013
Alunos de Nova Luzitânia são destaques em Jogos Escolares
Alunos da EE de Nova Luzitânia destacaram-se no JEESP/2013 (Jogos Escolares do Estado de São Paulo - Atletismo - Fase Regional 2013 – Categoria Mirim), quando foram classificados em Votuporanga/SP na fase DE - Diretoria de Ensino, para participar da fase DRE - Diretoria Regional de Ensino de São José do Rio Preto, que aconteceu no dia 12 de junho na Pista de Atletismo Eldorado – São José do Rio Preto/SP.

Em destaque, o aluno Gustavo Maffei, classificou-se em 1º lugar na modalidade “arremesso do peso masculino” e representará a região de São José do Rio Preto na fase Estadual em São Paulo, no Ibirapuera, nos dia 9, 10 e 11 de agosto de 2013.

Parabéns a todos os alunos que participaram dos jogos e professores Paulo Souza do Nascimento e Luiz Eduardo Mariano.