29 MAI 2017
Mães luzitanienses são surpreendidas em comemoração
Foi realizado no dia 11 de maio, um Jantar de Dia das Mães, para as mães luzitanienses, e foi um sucesso.

Os idealizadores do evento frisaram que a importância do momento, era proporcionar uma noite de diversão, conforto e entretenimento as mães. E pelos rostinhos demonstrados o objetivo foi alcançado, todas adoraram a noite especial e inesquecível.

Toda a comida servida no jantar foi feita por voluntários da cidade e funcionários que se dispuseram para proporcionar o melhor para as mães. Durante o jantar, diretores, vereadores e voluntários homens estiveram servindo e ajudando na organização.

Prefeito Laerte Rocha frisa que foi uma noite especial, ver a gratidão estampada nos rostos foi uma imensa felicidade. Agradece o apoio da Câmara Municipal, funcionários em geral e voluntários. O evento contou com grande participação de mães que fazem parte de programas sociais, convidadas através do CRAS.

Realizado através de uma parceria entre Prefeitura Municipal, Divisão de Assistência Social/CRAS e Fundo Social de Solidariedade.

E teve também as comemorações das escolas
Com o Tema “Mae, sem limites para amar”
Com o tema “Mãezona”
29/05/2017