12 MAI 2016
AGRICULTURA
Curso de jardinagem II em Nova Luzitânia
Através de parceria com o SENAR/SIRAN, e o Diretor da Divisão de Agricultura/Meio Ambiente José Fernandes, foi possível realizar em Nova Luzitânia o curso de Jardinagem II. No ano anterior foi oferecido o curso de Jardinagem I, onde os alunos aprenderam como plantar, cultivar flores, e plantas da jardinagem, desta vez aprenderam como preservar e podar os mesmos.

O curso teve duração de 32 horas, e 15 pessoas puderam participar, elas já haviam participado do curso anterior, e este serviu como aperfeiçoamento, para que possam oferecer o trabalho completo relacionado a jardinagem.

Segundo o Diretor da Divisão, José Fernandes, todos puderam concluir nesta etapa o aprendizado e estão aptos para prestar o serviço perfeitamente bem.