31 AGO 2015
Jiu-jitsu é destaque em campeonatos
Genilson Silva, Medalha Prata, em dois campeonatos no fim de semana, em São Paulo no Campeonato Interno de Jiu-jitsu da Polícia Militar com PMs do Estado na Escola de Educação Física da Polícia Militar, e em Monte Aprazível no Campeonato MGT-ZENITH.

Kaio Andrade ficou em 1º Lugar, Medalha de Ouro no Muay Thai em Buritama-SP.

Irís Mazetti, Eric Matos e Geovana Marques, Medalha Ouro em Monte Aprazível.

Tiago Amarães, Medalha Bronze em Monte Aprazível.

O Prefeito Germiro Lima enfatiza que está muito contente em ver o desempenho que essa equipe vem apresentando nas competições, e frisa que mais feliz por saber que o incentivo ao esporte está dando certo e cada vez mais jovens estão querendo fazer parte desta equipe de vencedores.