22 ABR 2015
Atleta de Jiu-Jitsu de Nova Luzitânia ganha medalha em circuito regional
Genilson Silva, faixa azul, categoria adulto (acima de 100 kg) participou do Circuito Interior de Jiu-Jitsu, na cidade de Penápolis (SP). O evento foi realizado no dia 12 de abril, oportunidade em que o luzitaniense conseguiu medalha de bronze.

Genilson tem como mestre Ivan Araújo Correia e faz seus treinos através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ofertados pelo CRAS local. Genilson tem três filhos, que também praticam jiu-jitsu através do curso oferecido pelo CRAS, e tem o apoio da família que o acompanha em todas as competições.

Genilson agradece o mestre. “Obrigado Mestre, o mérito dessa conquista é seu também, por todo o conhecimento técnico e ensinamentos que tem nos passado”.

Segundo Sueli Fontino, psicóloga do CRAS e técnica de referência, atualmente há 50 crianças e 50 adultos praticando Jiu-Jitsu, houve uma ampliação da modalidade, o Muay Thai desde fevereiro para adultos. As inscrições são feitas no CRAS, as aulas são todas as terças e quintas-feiras.

O Diretor da Divisão de Assistência Social, Leonardo Bonfim, e o Coordenador do CRAS, Jean Santana, não medem esforços para o sucesso deste projeto.

O Prefeito Germiro Lima parabeniza toda equipe que se dedica muito em busca de bons projetos, que já mostra que está colhendo bons frutos.