02 SET 2014
Encontro Motivacional é realizado em Nova Luzitânia
Foi realizado no dia 25/08 um grande encontro com as pessoas capacitadas nos cursos oferecidos pelo CRAS nos meses de Julho e Agosto.

Este encontro teve o propósito de motivar a pessoa a seguir o caminho que foi capacitado através dos cursos, que deram oportunidade para complementação de renda de muitas pessoas.

Ministrado por Clóvis Gonzaga, da cidade de Votuporanga, o encontro focou o “Acreditar em Você”, buscando assim a superação do dia a dia de todos os desafios que a vida e o trabalho impõe. É preciso estar motivado e buscar um diferencial para entrar no mercado.

Ao todo serão seis encontros para dar um suporte à realização pessoal e profissional na comunidade.

Germiro Lima destaca que é muito importante este momento de motivação, “pois muitas pessoas buscam algo diferente para fugir da rotina em que vive, e através desses cursos, e estes encontros de motivação a pessoa se encontra, se sente capaz, entende que seu trabalho é importante, e muda sua vida para melhor”.