23 JUN 2014
Cidade Limpa foi realizado em Nova Luzitânia
Em parceria com a Tv Tem, todos os anos a cidade faz um grande arrastão do Cidade Limpa.

Este ano teve início no dia 9 de junho, em parceria com a Divisão de Saúde, que esteve em campanha contra dengue, fizeram arrastão no município para limpeza dos quintais.

A divisão de obras com toda sua equipe passaram recolhendo entulhos e fazendo uma limpeza geral na cidade.

O Prefeito Germiro destaca que fica muito satisfeito ao ver a união entre as equipes pelo bem da cidade, agradece a Tv Tem que todos os anos faz questão de estar em parceria com o município.