13 MAI 2013
Festa do trabalhador agita Nova Luzitânia
Aconteceu no dia 1º de maio a comemoração da Festa do Trabalhador em Nova Luzitânia, na Praça do Esporte junto com o Campo de Malha e Bocha José de Assis Pereira.

A festa teve início no dia 30 de abril, com Campeonato de Malha e Bocha, truco, vôlei de Areia e Show com Edmar Gouveia, cantor do município. Na Quarta-Feira teve a final dos Campeonatos, feira-livre e Show com o Grupo Deixe que Fale.

A população e região compareceram com grande animação.

O Prefeito Germiro Lima disse que é uma alegria ver uma festa tão animada com a participação de toda população, e ainda lembrou que a região também sempre está presente nas comemorações do município.

Os campeões receberam premiações em dinheiro e troféus.
13/05/2013
Festa do trabalhador agita Nova Luzitânia

A população e região compareceram com grande animação.

Os campeões receberam premiações em dinheiro e troféus.