28 OUT 2022
Assistência Social e CRAS realiza evento ‘Mulheres que impactam’ em Nova Luzitânia
A Divisão de Assistência Social e o CRAS realizaram no último dia 21 de outubro, o evento ‘Mulheres que Impactam’, apresentado pela Psicóloga Mayara Assunção e a Coach Laís Fernandes, em Nova Luzitânia.

O evento foi realizado no Auditório Municipal ‘Francisco Adarias Soares’ e contou com grande participação de integrantes dos programas sociais, inscritas no Cadastro Único, convidadas e autoridades.

Com ambiente decorado e organizado, o treinamento possibilitou o desenvolvimento do autoconhecimento, ressignificação, conexão e empoderamento das participantes, além do reconhecimento do amor próprio e ações sábias no dia a dia.

A palestra contou com a participação da Coach Thaís Almeida e da empresária Luzitaniense Ludmila.

Representando o Legislativo Municipal, o evento contou com a presença da Vereadora Meire.

Na abertura, o Vice Prefeito Lucimar agradeceu a presença de todos e reforçou o compromisso da administração municipal com as mulheres.

A Diretora da Divisão de Assistência Social, Adriana Dias, agradeceu a presença de todos, em especial aos funcionários e equipe da assistência social e CRAS pelo empenho e trabalho para o sucesso do evento.
28/10/2022