20 MAI 2022
Nova Luzitânia realiza quermesse em prol ao Hospital de Nhandeara
Um grupo de amigos, liderado pelo vereador Edcarlos Pereira Campos, o “Edinho”, realizou uma Quermesse em prol ao Hospital de Nhandeara no último dia 14 de maio.

A Quermesse junto com leilão arrecadou mais de R$ 8,7 mil a entidade além de alguns alimentos que chegaram após a finalização para os assados.

Durante esta semana Edinho e alguns amigos foram até o Hospital de Nhandeara para a entrega do valor e alimentos arrecadados.
20/05/2022
Nova Luzitânia realiza quermesse em prol ao Hospital de Nhandeara